A apresentadora Andressa Urach publicou uma foto para relembrar sua mudança radical de vida, há cinco anos longe da prostitução
Hoje faz cinco anos que Andressa Urach foi hospitalizada após sofrer uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de silicone, ou hidrogel.
A ex-modelo conta que "morreu" naquela época e recebeu uma segunda chance de Deus. Recuperada e agradecida, ex-miss bumbum se converteu ao evangelismo.
Hoje ela apresenta um quadro no programa 'Balanço Geral', da emissora Record TV RS, chamado "Eu Sobrevivi". Ela ainda é autora dos livros "Morri Para Viver" e "Desejos da Alma".
Em sua conta no Instagram, ela escreveu em uma publicação feita hoje, sexta-feira, 29: "Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática."
Ela ainda afirmou: "Existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade!"
Confira a imagem: