Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim de ano

Angélica faz balanço sobre o ano de 2019 e revela mudança de pensamento: "Valorizando coisas simples"

A apresentadora relembrou os problemas de 2019, mas soube agradecer e mudar o pensamento diante das coisas boas

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica faz balanço do ano de 2019 - Instagram
Angélica faz balanço do ano de 2019 - Instagram

Angélica viveu um ano e tanto. Ao mesmo tempo que teve seu novo programa na TV Globo, passou por um susto com o filho Benício. Mesmo diante dos problemas que enfrentou, enxerga motivos para agradecer.

Em entrevista concedida ao Portal Gshow, a esposa de Luciano Huck fez um balanço sobre o seu ano de 2019 que está chegando ao fim e comentou como se sentiu grata: "O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte!"

Ela contou que aprendeu a ver o que é bom nas coisas simples, que muitas vezes não reparamos: "Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância".

Sobre o Natal, Angélica assumiu que é ela quem toma conta dos preparativos e que gosta que seja assim: "Sou a organizadora do evento. É a data que mais gosto no ano. Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel… Me divirto".

Como sempre gostou dessa época do ano, a apresentadora revelou que ainda na infância, garante ter conhecido o Papai Noel: "Durante anos, tinha certeza de ter visto o Papai Noel. Era pequena e depois de olhar meu presente na árvore, olhei para o céu vi a carruagem indo embora. E mesmo com as pessoas dizendo que ele não existia, tinha certeza de que era ele."