O cantor, que está em alta por diversos motivos, foi confirmado no OBA Festival e fez diversos tipos de exigências para poder cantar na festa
Em ritmo de festa, os brasileiros já se planejam para um dos maiores eventos do país: O Carnaval! E por falar nele, é claro que não existe somente um ritmo que comanda a festança, do funk ao sertanejo, todos os tipos de música farão a trilha sonora das principais avenidas do país, incluindo Mc Livinho.
A pedido do público, o funkeiro, de 30 anos, será uma das atrações principais do OBA Festival, evento que acontece no interior de São Paulo, em Rio Preto, mas, os gastos e exigências de Livinhocomeçaram após o cantor solicitar um jatinho particular para se deslocar da capital para o interior.
Livinho aceitou fazer o show no lugar do DJ Pedro Sampaio, que sofreu uma lesão no ligamento ainda durante os shows de pré-carnaval e cancelou toda sua agenda, e exigiu uma aeronave confortável para ele e sua equipe até o local.
Segundo fontes, os organizadores do evento desembolsaram R$150 mil pela diária do transporte. Além disso, o funkeiro também pediu um tratamento especial de camarim e deixou claro que não abre mão das mordomias.
Dono dos maiores hits, que já figuraram na primeira colocação do Spotify Brasil, Mc Livinho também está em alta por outro motivo. Ainda nesta semana, o cantor anunciou sua entrada para uma plataforma de conteúdo adulto. De acordo com o artista, ele pretende mostrar tudo que não costuma mostrar, causando um alvoroço nas redes sociais.