O ator esteve em um evento na cidade carioca e flertou com algumas meninas antes de beijar a jovem
José Loreto está separado de Débora Nascimento após uma supostra traição do ator ter tomado conta da mídia.
Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do fim do casamento dos atores, porém, ela negou o envolvimento com o galã, e continuou casada com Xandinho Negrão.
Loreto tentou por diversas vezes reatar seu casamento, mas não teve sucesso.
O ex-casal foi visto lado a lado pela última vez na festa de aniversário de 1 aninho da filha, Bella, que aconteceu em abril em um buffet no Rio de Janeiro.
Recentemente, o moreno foi visto em um bar da cidade com amigos, mas não estava acompanhado.
Já no último domingo, 16, José Loreto marcou presença em um evento chamado 'Sunset do Pato', no Rio.
De acordo com informações de Leo Dias, o ex de Débora Nascimento estava junto de dois amigos e flertou com algumas garotas.
Em seguida, foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem e acabou dando beijos calorosos na moça.
A a assessoria de imprensa do ator disse ao jornalista que ele não irá se pronunciar sobre assuntos pessoais.
DIA DOS NAMORADOS SOZINHO
O Dia dos Namorados, celebrado no último dia 12, foi recheado de declarações românticas dos famosos em suas redes sociais. Ainda assim, alguns optaram por um dia mais tranquilo sem grandes comemorações.
Um deles foi José Loreto que, após diversos rumores de uma suposta retomada no relacionamento com Débora Nascimento, passou a noite sozinho em uma padaria na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
O ator foi bem direto, chegou ao ambiente, se alimentou, comprou alguns itens e trocou poucas palavras com os funcionários do estabelecimento.
SEPARAÇÃO
Loreto se separou de Débora no início do ano após diversos boatos de traição. Um dos nomes apontados como suposto affair foi Marina Ruy Barbosa, que na época também integrava o elenco de ‘O Sétimo Guardião’ com o gato.
Após a polêmica, a assessoria do artista negou todas as informações.
"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", falou o comunicado oficial.
Mesmo com a negação, o ator decidiu se manifestar nas redes sociais e se desculpou com a mãe de sua filha.
“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", escreveu ele.