Apresentador e cabeleireiro da Record zombou das extensões do cabelo de uma garçonete
Nesta terça-feira, 19, alguns stories do cabeleireiro King Salas começaram a viralizar na web.
Ele que se intitula rei das loiras de Boston, além de ter participado de um quadro no programa do Rodrigo Faro, o 'Hora do Silas', também costumava apresentar o 'Palco da Record' aos domingos, onde entrevistava algumas celebridades na emissora no exterior.
Nos vídeos, ele está em um bar nos Estados Unidos, onde mora, e repara no cabelo da garçonete que o serve. "Vontade de voltar a ser cabeleireiro. Finge que eu tô filmando o drink, mas olha esse megahair todo cag*do."
Em inglês, ele pede para filmá-la e mente dizendo que amou o cabelo dela. "Eu amo suas extensões", diz ele, enquanto mexe no cabelo da moça que está de costas.
No final dos vídeos, ele ainda tira uma foto de rosto dela e escreve: "Toda natural, nem parece que é megahair", e completa com um emoji de risada.
Indignados, os internautas cobraram satisfações da emissora. Em um comentário no Instagram, a empresa escreveu: "A Record TV Americas repudia e não compactua com nem um tipo de recriminação e ou preconceito por classe, cor, religião ou sexualidade. E vem através dessa nota informar que a pessoa referida não faz parte do quadro de apresentador ou colaboradores da TV Record."
Após o acontecimento, o cabeleireiro que tinha a conta no Instagram aberta, privou o perfil.
Confira o vídeo do momento e a declaração da emissora publicados pelo IG Gossip do Dia abaixo!