Ator sobe ao altar com Mariana Goldfarb no próximo final de semana
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam no próximo sábado, 13, em uma pousada mineira com diárias a partir de R$ 4 mil reais.
A Reserva do Ibitipoca, em Ibitipoca, Minas Gerais, receberá a família e os amigos íntimos do casal em uma cerimônia à beira do lago e à luz do dia.
A pousada foi montada numa antiga fazenda de engenho, e tem apenas 11 suítes.
De acordo com o 'Extra', o casamento estava nos planos do ator e da modelo desde que reataram pela última vez.
O motivo principal do casório é o desejo de terem um herdeiro, mas antes disso, eles queriam oficializar a união diante do altar.
Cauã Reymond se casa oficialmente pela primeira vez. Anteriormente, o global viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 6 anos.
Rumores alegaram que a separação do muso com a loira se deu por conta de um suposto envolvimento do moreno com Isis Valverde, quando ambos atuavam em uma minissérie exibida pela TV Globo, 'Amores Roubados'.
Recentemente, Cauã teve seu nome envolvido em uma polêmica ao renovar o contrato com a emissora. Segundo fontes, ele teria exigido um salário gordo de R$ 200 mil reais e também pediu que não fizesse trabalhos com a ex, Grazi e o antigo affair, Isis.
Reymond chegou a pedir Mariana em casamento em 2017, que aceitou o pedido em suas redes sociais.
Porém, em novembro do mesmo ano, durante a premiação do 'Emmy' em Nova York nos Estados Unidos, ele revelou que ainda estava a espera de uma resposta da modelo.
Parece que Goldfarb finalmente, disse sim.