Os artistas internacionais tiveram término amigável, de acordo com revista norte-americana
Channing Tatum e Jessie J colocaram um ponto final amigável na relação de um ano.
Conforme divulgado pela revista norte-americana People, uma fonte próxima do casal contou que “Channing e Jessie têm prioridades e focos diferentes que realmente não se alinham”.
Eles engataram o relacionamento poucos meses depois do ator se divorciar de Jenna Dawan, com quem ficou casado por 9 anos e tem uma filha, a pequena Everly de 6 anos.
Em setembro deste ano (2019), os artistas internacionais vieram ao Brasil para apresentação de Jessie no Rock in Rio e expectadores do show notaram que o galã subiu ao palco para fotografar a até então namorada.
O ator norte-americano estreou sucessos como 'Querido John' (2010), 'Magic Mike' (2012) e em 2006 gravou 'Se Ela Dança, Eu Danço' ao lado de Jenna Dewan, com quem se casou mais tarde.
O casal engatou o relacionamento logo após o término das filmagens e em 2009 se casaram.
No entanto, em abril de 2018 eles anunciaram a separação e dividiram a guarda da filha Everly, de 6 anos.
A atriz lançou recentemente seu livro 'Gracefully You: Finding Beauty and Balance in the Everyday' e contou detalhes do processo de aceitação do fim do relacionamento.
Ela desabafou e contou como se sentiu ao descobrir que o ex já tinha colocado a fila para andar ao assumir relacionamento com a cantora Jessie J.
"Lá estava eu sozinha em um avião descobrindo o novo relacionamento dele... Eu me senti sem rumo", escreveu.
A artista ainda contou que esperava que ele a contasse e chegou a escrever Twittes para comentar o ocorrido, mas voltou atrás, e apagou.
"Ao invés de reagir da maneira como eu queria, me perguntei o seguinte: Como eu faço para escolher a elegância neste momento?", desabafou.
Mais de um ano após separação, Jenna está feliz grávida do namorado, o ator Steve Kazee.