Em uma live com o cantor gospel Vycttor, a viúva do cantor falou sobre o envolvimento deles
Deolane Bezerra participou de uma live no Instagram com o cantor gospel Vycttor.
Durante a transmissão ao vivo, a viúva de Mc Kevin falou sobre o falecimento do cantor.
"Quero que as pessoas sempre lembrem do Kevin do jeito que ele era, alegre e intenso. Ele sempre falava que eu era a mulher que tentava o centralizar em meio a tantas loucuras, em meio a tanta intensidade", declarou.
No bate-papo, a advogada criminalista abriu o jogo sobre as idas e vindas de seu relacionamento com o funkeiro.
"Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", disse.
Ela continuou: "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo".
"Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo", finalizou.