O diretor da série 'La casa de papel' comentou sobre a participação do jogador Neymar
A participação de Neymar na série espanhola 'La casa de papel' foi aleatória e deu muito o que falar.
O jogador do Paris Saint-Germain apareceu em dois episódios da terceira temporada da série do Netflix.
Em entrevista com o portal Notícias da TV, os diretores não sabiam da paixão de Neymar pela série. O pai de David Lucca foi chamado para fazer a participação após aparecer fantasiado como um dos personagens: "O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o Kylian Mbappé (outro jogador do time) vestido com o macacão vermelho e com a máscara de Salvador Dalí, e o convidamos".
A brincadeira de Neymar e Mbappé aconteceu em novembro do ano passando em um dos jogos do Paris Saint-Germain e chamou atenção dos diretores. Mas como foi um único caso e conseguiram se comunicar com o jogador, os responsáveis comentaram que não voltaria a acontecer: "É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo, mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série".
Mesmo sem ter tanto destaque, o craque aparecerá no sexto e oitavo episódio sendo o monge 'João' e contracena com nomes principais, como o 'Professor' (Álvaro Morte) e 'Berlim' (Pedro Alonso).
VEJA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR EM NOVEMBRO