Juntos há quase 10 anos, o casal relatou detalhes da relação aberta e explicou acordos para manter organização
Em uma reveladora entrevista ao programa "Sobre Nós Dois", do canal GNT, o atorTiago Abravanel compartilhou detalhes sobre seu relacionamento aberto com o marido, o produtor Fernando Poli. O casal, que oficializou a união em uma cerimônia realizada em São Paulo no ano de 2022, está junto desde 2015.
Durante a conversa, Abravanel abordou com franqueza os acordos que sustentam sua relação. "Temos momentos específicos em que decidimos incluir outra pessoa, ou simplesmente nos permitimos novas experiências. Os acordos e diálogos são fundamentais para mantermos tudo em harmonia", explicou o ator.
Ele ainda enfatizou a importância da flexibilidade nesses arranjos: "Um acordo válido hoje pode não ser amanhã. É um equívoco pensar que relacionamento aberto é sinônimo de desordem. Cada casal define suas próprias regras e limites".
O neto do icônico apresentador Silvio Santos também alertou sobre os riscos de adotar um relacionamento aberto como solução para problemas conjugais: "Muitas pessoas acreditam que abrir a relação pode resolver conflitos internos. No entanto, essa decisão só deve ser tomada se ambos estiverem completamente alinhados e em sintonia".
Fernando Poli corroborou as palavras de Abravanel e fez uma analogia: "É como achar que ter um filho pode salvar um casamento". A declaração reflete a seriedade com que o casal encara sua escolha de vida, segundo a Caras Brasil.
Recentemente, durante o Carnaval, Tiago Abravanel liderou um bloco pelas ruas da zona sul de São Paulo e aproveitou para defender publicamente o conceito de amor livre. Em resposta às críticas recebidas, ele afirmou: "Meu marido me apoia integralmente, inclusive nos beijos. Então, quem está me julgando pode se afastar".
Ver essa foto no Instagram