Jurado do ‘MasterChef’ entrega decepção após contratar ex-participante do programa
Um dos jurados do reality gastronômico ‘MasterChef’, Erick Jacquin, fez uma grande revelação durante sua entrevista ao canal do youtube Pingue-Pongue com Bonfá.
O cozinheiro, que já contratou dois ex-participantes do show, revela que se arrependeu de ter contratado um deles.
''Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? 'Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?’. Essa menina um dia desapareceu'', revelou ele.
Sem revelar o nome da ex-funcionária, Jacquin culpa a mídia por transformar os participantes do programa em verdadeiras estrelas.
Em relação a outro contratado, Estefano Zaquini, que participou da primeira temporada, o profissional é só elogios.
"Ele faz sobremesas, faz os negócios dele. Quando eu tinha o [restaurante] Tartar & Co., ele trabalhou lá durante três anos. Ele é muito estudioso, eu gosto muito dele. Às vezes ele tirava umas fotos, eu não vetava, mas ele trabalhava", acrescentou.
O ex-participante também não desapareceu das telinhas. O chef participa uma vez por semana de um programa na Gazeta, o ‘Mulheres’.
Jacquin e o seu ‘queridinho’ negociam a possibilidade de uma parceria. O jurado deve abrir em breve um restaurante francês e o rapaz já pediu a sua vaga. "Ele me falou: 'E aí chef, vai ter um lugar pra confeiteiro?'. Eu falei: 'Por que não?'’’, esclareceu.
O reality 'MasterChef' é exibido aos domingos na Band.