Camryn contou o que aconteceu com o companheiro
No início desta semana, a morte de Landon Clifford deixou a internet abalada. Aos 19 anos, o Youtuber com mais de um milhão de inscritos deixou sua esposa, Camryn, e seus filhos, Collette, de dois anos, e Delilah Rose, de 3 meses.
Camryn usou o canal no Youtube para revelar o motivo do falecimento do esposo e agradecer às mensagens carinhosas recebidas.
Em um vídeo com mais de 36 minutos, ela contou o que estava acontecendo com o esposo.
Segundo a Youtuber, Landon tinha ansiedade e transtorno de déficit de atenção com hiperatividade. De acordo com ela, ele enfrentava essas questões desde a infância e estava caminhando para uma melhora.
Em 2019, Landon entrou em depressão quando a esposa ficou grávida. Camryn então esclareceu que a lesão cerebral sofrida pelo amado foi consequência de sua tentativa de suicídio.
"Eu não acho que os dois fatos estejam relacionados porque a Delilah não foi um acidente, nós dois queríamos outro bebê, mas havia outras coisas acontecendo nas nossas vidas que nós não mencionávamos. Muitos fatores contribuíram para a saúde mental dele não estar ótima na época", disse.
"Quando você está passando por problemas de saúde mental pode ser muito difícil dar esse passo e pedir ajuda, mas ele pediu e fez a coisa certa. Dói muito porque as intenções dele eram muito puras, ele apenas queria melhorar, mas ficou pior", lamentou a esposa do jovem.