Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

"Está sendo muito legal, mas muito difícil também, a vida é isso", desabafa a cantora Luiza sobre nova fase solo

A cantora irá lançar sua primeira música em carreira solo na próxima sexta-feira, 20

Isabelli Aquino com surpevisão de Gabriele Salyna Publicado em 19/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Está sendo muito legal, mas muito difícil também, a vida é isso", desabafou a cantora Luiza sobre nova fase solo - Instagram
"Está sendo muito legal, mas muito difícil também, a vida é isso", desabafou a cantora Luiza sobre nova fase solo - Instagram

Nessa próxima sexta-feira, 20, já estará disponível em todas as plataformas digitais o primeiro lançamento da cantora Luiza Martins na fase solo. A sertaneja irá disponibilizar a música Ponto Final, sua parceria com Murilo Huff, gravada em Brasília em seu DVD Continua ao vivo em Brasília

Nós, da Máxima Digital, conversamos com a cantora para saber um pouco mais sobre essa nova fase de sua carreira, após o fim de sua dupla sertaneja com Maurílio por conta do falecimento do cantor em dezembro de 2021. Luiza deu detalhes de sua parceria com Murilo Huff e ainda falou sobre o que seus fãs podem esperar de seu novo DVD

“Está sendo difícil, desafiadora, mas eu estou tentando transformar essa dificuldade em combustível para trabalhar, porque foi uma fase que veio tudo de uma vez, tudo novo, eu não tinha mais meu parceiro.”, desabafou a artista.

“Eu tive que aprender muitas coisas que eu não sabia e o conhecimento é você sair da caixinha, do seu lugar de conforto, e é difícil, mas, ao mesmo tempo, é muito legal. É uma sensação de conseguir fazer as coisas, de descobrir o novo, e como se um filho estivesse nascendo, quando você põe a mão na massa, está sendo muito legal, mas muito difícil também, e está tudo bem, a vida é isso.”, continuou.

Em setembro de 2022 Luiza gravou seu DVD 'Continua ao vivo em Brasília' e nos contou um pouco sobre o motivo de ter escolhido a capital do Brasil: “Brasília era um lugar que eu e Maurílio tínhamos escolhido para gravar o nosso DVD, é um lugar que sempre recebeu a gente muito bem, é um dos lugares que somos mais bem executados em plataformas digitais, até hoje é o nosso primeiro lugar, a gente nunca foi la para dar errado.”

“Esse DVD novo tem muito minha cara, tudo tem um dedinho meu, esse trabalho novo é o primeiro trabalho com várias músicas minhas, então eu estou descobrindo ainda, mas reparei que eu procurei colocar nas músicas situações cotidianas, coisas que ouvi, eu priorizei muita a verdade.", detalhou.

"Esse DVD é a cara da Luiza, o que a Luiza pensa, o que passa na cabeça da Luiza, qual é a linha melódica da Luiza, está bem eu mesmo, bem autêntico”, disse.

A cantora falou sobre o processo de composição para Ponto Final e o motivo de ter escolhido Murilo Huff para cantar com ela: “Essa música é uma coincidência muito legal da vida, ela foi escrita com o mesmo time que escreveu S de Saudade. Depois da S de Saudade já lançada, marquei com os meninos para compor uma música e saiu a Ponto Final e desde o primeiro momento eu fiquei apaixonada por ela, sempre que eu ouvia eu falava ‘uma hora gente grava’ e ela ficou lá guardadinha.”

“Quando eu comecei a voltar para a vida artística, eu ouvi Ponto Final e eu sempre imaginava o Murilo cantando e pensava ‘nossa, isso é tão a cara dele, é tão a gente cantando junto’ e aí uns dias depois ele me mandou uma mensagem falando assim ‘o nega como é que tá aquela música Ponto Final? Você vai colocar ela no projeto?’", falou.

"Aí eu respondi para ele que ia gravar e ia ser com ele e ele aceitou na hora, só esperamos o momento certo de gravar e foi lindo, foi a melhor escolha para a melhor música, está muito bonito, muito verdadeiro, a gente tem uma sintonia muito legal e isso ficou muito perceptível na gravação.”, contou ela.