O cantor confessou que ainda sente muita falta do irmão, Cristiano Araújo
Felipe Araújo relembrou um dos momentos mais tristes para sua família e para a música sertaneja no Brasil. O cantor perdeu o irmão, Cristiano Araújo, em um acidente de carro em Goiânia, Goiás, em junho de 2015 durante sua melhor fase da carreira.
Quatro anos após seu falecimento, Felipe confessou em entrevista ao portal da Globo, Gshow, que ainda sente muita falta do irmão: "Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci".
"Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci. Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda”, disse.
Felipe, que seguiu os caminhos do irmão na música, conseguiu emplacar sucessos e revelou que Cristiano é sua inspiração.
"Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima", finalizou.