Em exclusiva à Máxima, Fernanda Campos desmentiu o rumor de que estaria devendo ao assessor
Fernanda Campos desmentiu os rumores de que estaria devendo dinheiro a um assessor de imprensa.
De acordo com os boatos, a ex-affair de Neymar teria se recusado a pagar o valor do serviço prestado pelo profissional.
Em exclusiva à Máxima, a influenciadora digital explicou o que realmente aconteceu.
"A minha conta do Instagram tinha caído no mês passado, e esse pseudo assessor me procurou dizendo que recuperaria a minha conta, mas que eu precisaria pagar 5mil reais. Não fechei nada com ele e contratei um advogado especialista nisso, o Caio Amorim, que entrou com um processo com o Meta para recuperar a conta e rapidamente consegui ele de volta.", começou.
Ela explicou que o rapaz teria divulgado conteúdos sobre ela sem sua autorização. "A partir daí, esse tal de Pablo começou a soltar notas sobre mim sem a minha autorização, coisas que só ele sabia a meu respeito sem o meu consentimento. E o princípio básico de um assessor é validar sempre as notícias antes. E ele me prejudicou com a estratégia de lançamento das minhas plataformas privadas, soltando notas antes da hora sem a minha autorização e sem eu nunca ter pedido ou fechado nada com ele.", falou.
Fernanda disse que, após a repercussão da história, irá processar o assessor. "Eu iria deixar isso pra la, mas agora eu quem irei entrar com um processo contra ele por danos morais e calúnia e difamação.", disparou.