O ator norte-americano ficou 12 dias isolado em um retiro no deserto antes da pandemia vir à tona
Jared Leto virou um dos assuntos mais comentados na web na última terça-feira, 17, após se surpreender com a notícia atrasada sobre o novo coronavírus.
O ator, interprete do personagem Coringa, voltou de um retiro religioso de 12 dias no deserto e deu de cara com a situação de caos causada pela pandemia do novo coronavírus.
Até então, ele não sabia sobre o vírus porque estava isolado para meditar sem celular ou contato com pessoas de fora e reagiu nas redes sociais ao descobrir a doença: "Cheguei ontem a um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre. Insano, para dizer o mínimo".
"Estou recebendo mensagens do mundo todo, dos amigos e da minha família, e me informando sobre o que está acontecendo. Espero que todos vocês estejam bem. Mando energias positivas. Fiquem em casa. Fiquem a salvo", escreveu em post.
Wow. 12 days ago I began a silent meditation in the desert. We were totally isolated. No phone, no communication etc. We had no idea what was happening outside the facility.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020