Juliano Cazarré responde aos comentários negativos que recebeu em publicação
Tudo começou quando Juliano Cazarré postou um vídeo em seu perfil no Instagram neste domingo, 3.
Os seguidores do ator não entraram em um acordo a respeito da legenda da postagem: "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho."
A publicação não foi bem recebida por seus internautas e a situação causou um alvoroço nas redes sociais. Inúmeros comentários negativos foram escritos no post do moreno.
Nesta segunda-feira, 4, após ver a proporção que seu post tomou, ele resolveu vir novamente à sua conta na rede social e escrever outro texto, dessa vez falando sobre a polêmica.
"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Está faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES. Obrigado, gorila. Grande dia.", colocou.
Para acompanhar suas palavras, ele usou uma foto dele, em que aparece mostrando os músculos do braço e com uma aparência séria.