A cantora deu à luz primeiro filho nesta segunda-feira, 15
Marília Mendonça presentou os fãs com o primeiro registro de família, já com o novo integrante Léo, no Instagram.
O goiano nasceu nesta quarta-feira, 16, e é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff.
No registro em que pai e mãe beijam o pequeno, a cantora acrescenteu a legenda: "seja-bem vindo, Léo!"
Os fãs se derreteram pela foto e choveram comentários desejando que o pequeno fosse bem-vindo.
Nasceu!
Marilia Mendonça deu à luz filho Léo.
Nesta segunda-feira, 16, a sertaneja declarou por meio de sua assessoria e de Murilo Huff, namorado e pai de seu filho, que "ele é lindo".
A 'rainha da sofrência' conheceu o rostinho do filho no hospital 'Premium' em Goiânia. Fausto Silva já havia dito neste domingo que Marília não compareceu ao 'Melhores do Ano' por conta do parto, que aconteceria em breve.
A assessoria não soube dizer se Léo veio ao mundo por meio de parto normal ou cesárea, mas os dois passam bem.
O casal ainda não publicou nenhum registro! Seguimos ansiosos pelas fotos.
Marília anunciou surpresa para os fãs após licença-maternidade
Marilia Mendonça está afastada dos palcos pela chegada de Léo, seu primeiro filho e fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A cantora pode descansar tranquilamente, porque em 4 anos de carreira, ela já fez muita história.
Em entrevista concedida ao jornal EXTRA, a sertaneja comentou qual é o intuito com o estilo e a letra de suas músicas: "Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas para contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos".
Com sua volta marcada para meados de março de 2020, Marilia está decidida que não deixará sua carreira e garante novidades e surpresas para seus fãs após licença-maternidade: "Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho.”