Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Mulher que acusou Neymar de estupro teria esfaqueado o ex-marido

O pai de seu filho abriu um boletim de ocorrência após ter recebido uma facada no peito

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 15h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram

A vida de Najila Trindade Mendes está de ponta cabeça. Após acusar Neymar Jr. de estupro, a modelo ficou nacionalmente conhecida e informações sobre sua vida foram expostas. 

Segundo a repórter Márcia Dantas, a modelo teria esfaqueado seu ex-marido no peito, em 2014, durante o período de divórcio. 

Conforme afirma a jornalista, que teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por conta de ciúmes, quando o ex-companheiro queria ir para uma balada. 

Em seguida, o rapaz se deitou no sofá e Nájila o atacou com uma faca. Ao ver o ferimento, ela ligou para a emergência. 

Ainda conforme foi exposto pela repórter do Primeiro Impacto, o ex-marido e pai de seu filho registrou outro boletim de ocorrência contra a modelo, em 2016, também por conto de uma agressão. 

Mais cedo, segundo a advogada Yasmin Pastore Abdalla, a mulher teve seu apartamento arrombado na noite desta quarta-feira, 5, após ter concedido uma entrevista ao programa ‘Conexão Repórter’, comandado por Roberto Cabrini, no SBT. 

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. foi acusado de ter estuprado uma mulher nos últimos dias. A moça não se identificou quando fez a acusação.

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

O nome da mulher foi mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. 

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.

Papo vai, papo vem, e ficou acertado por um amigo do jogador, o Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.

Após a bomba estourar, o ídolo do futebol brasileiro se pronunciou sobre a polêmica por meio de um vídeo postado em suas redes:

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

SAIBA MAIS SOBRE NAJILA TRINDADE CLICANDO AQUI.