A cantora garante que não votou no presidente
Depois de polêmica por posar com o maquiador Agustin Fernandez e defendê-lo em vídeo, Valesca Popozuda pediu desculpas aos seus fãs na madrugada desta terça, 19.
“Vim aqui pedir desculpas para vocês mais uma vez porque eu realmente não tinha noção do que o Augustin representava para vocês, para a comunidade LGBTQ+”, disse a cantora. “Outra coisa também que ficaram falando: que eu era Bolsonaro, que eu votei no Bolsonaro. Mentira! Não votei em Bolsonaro nenhum. Até porque eu sempre fui contra o que ele fala, o que ele faz, da comunidade LGBTQ+, do jeito que ele age com as mulheres".
Valesca Popozuda lembrou da carreira de 17 anos com forte presença do público LGBTQ+: "Eu sei que posso até não vir mais a fazer show nessas casas. Eu sei que eu posso perder todo esse público, mas, mesmo assim, eu vou continuar aqui lutando por vocês, por nós. Defendendo até o fim.” -- Parece que a cantora quer virar a página...
Entenda a polêmica
Na última semana, o maquiador postou uma foto com Valesca Popozuda e a repercussão foi terrível para a funkeira! Tudo isso porque Agustin declarou apoio a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
Valesca gravou um vídeo pedindo respeito ao maquiador e a ela, porque “o que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo”.
Depois disso, a cantora teve uma apresentação cancelada por parte de uma casa de shows em Campinas. A casa confirmou que o cancelamento foi devido às críticas que a cantora recebeu.