A apresentadora usou as redes sociais para falar sobre o pouco tempo de tela que sua personagem teve na série da Netflix; veja!
Adriane Galisteu, apresentadora brasileira, manifestou-se publicamente pela primeira vez acerca da série "Senna", lançada recentemente pela Netflix. A produção aborda a trajetória do lendário piloto Ayrton Senna, com quem Galisteu,interpretada por Julia Foti manteve um relacionamento de um ano e meio, sendo sua última companheira antes do trágico acidente que resultou em sua morte em 1994.
Apesar da importância histórica do romance, a participação de Galisteu na série é breve, com apenas três minutos de tela, enquanto o relacionamento de Senna com Xuxa Meneghel, uma de suas ex-namoradas, é extensamente explorado ao longo de um episódio completo.
Essa disparidade no tratamento dos relacionamentos do piloto gerou intensa discussão nas redes sociais. Em resposta às indagações do público, Adriane afirmou estar empenhada em compartilhar sua perspectiva através de sua própria docussérie intitulada "Barras Invisíveis", disponível no Prime Video.
Em uma declaração recente nos stories do Instagram, ela reforçou que a grandiosidade da história de Senna transcende seu vínculo pessoal com ele. "A história do Ayrton é muito maior que minha relação com ele".
Galisteu, atualmente com 51 anos, se absteve de mencionar diretamente Xuxa, retratada na série por Pâmela Tomé como o grande amor da vida de Senna. “Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas".
Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas a gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", ressaltou.
Além de elogiar o elenco e equipe da produção do streaming, ela também afirmou que a história do piloto também faz parte da dela, de certa forma: "Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram".
Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele", disse. "E acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar", completou a apresentadora.