Inspirado em uma sequência de histórias em quadrinhos e diversas séries animadas, o longa promete manter a nostalgia dos anos 1980
Após o anúncio da produção do live-action de “He-Man”, previsto para o primeiro semestre de 2026, os fãs dos quadrinhos foram à loucura e contam os dias para a estreia do clássico dos anos 80.
O ator Nicholas Galitzine, de 30 anos, que dará a vida ao tão amado Príncipe Adam, tem realizado mudanças físicas para viver o personagem.
Na última segunda-feira, 10, o ator apareceu ao lado de Camila Mendes, de 30 anos, que também estará na produção como Teela, e o ator Hafthór Júlíus Björnsson, de 36 anos, conhecido por ter interpretado o Montanha, na série Game of Thrones, também estará presente no longa como Fisto.
Nicolas posou com seus 1,83 m e os fãs notaram o corpo mais forte que o normal, já que está realizando diversos tipos de treinos pesados para o live-action.
Além do trio de atores, já foram confirmados na produção Alison Brie como Evil-Lyn, Jared Leto como Esqueleto, Idris Elba como Duncan/Homem de Armas e a brasileira Morena Baccarin, de 45 anos, famosa por participar da franquia "Deadpool", interpretará a Feiticeira.
Na trama clássica, a Feiticeira, além de mãe de Teela, vigia o Castelo Grayskull, guardando os segredos e a sabedoria contidos nele. A personagem é uma força bastante poderosa e só pode usar suas habilidades quando confinada no castelo.
Fora de Grayskull, ela se transforma em Zoar, um falcão que se comunica telepaticamente com amigos de confiança.