A cantora sofria bullying na escola
Na madrugada desta quarta, 20, MC Mirella contou um pouco da sua intimidade em uma foto no Instagram.
Na foto, a cantora de 20 anos estava usando um biquíni lilás e tinha um olhar pensativo. Ela escreveu na legenda: "Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior às demais pessoas, por diversos motivos, por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão, os meninos falavam que eu parecia uma tábua e nunca teria um namorado." Tudo isso acabou deixando a funkeira muito insegura.
Ela conta que conseguia se distrair do bullying ao ler, assistir e usar a internet. "Para alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso abala." -- Com certeza, quando se é criança é mais difícil de entender esse tipo de situação.
Além das dificuldades na escola, MC Mirella ainda teve problemas com a família. "Com o passar do tempo, minha família não aceitava muito o fato de eu dançar, mostrar o corpo dançando, e escutar funk! Então eu fui muito apontada e excluída por um bom tempo. E o resto vocês sabem." Ela foi expulsa de casa aos 17 anos.
No entanto, parece que ela superou! "Deus é maravilhoso, quando me sinto sozinha, triste, incompleta, ele me faz lembrar de tudo que já passei e eu agradeço por ter evoluído e aprendido com minhas dores!"
Nos comentários, muitos seguidores disseram que já passaram pela mesma coisa. Um deles escreveu: "O mundo deu voltas, no fim da angústia, tudo deu certo para você!"