O piloto Rubens Barrichello comentou sobre como os filhos lidaram com divórcio dos pais
Rubinho Barrichello falou pela primeira vez sobre divórcio com Silvana Gaiffone, com quem foi casado por 22 anos e teve dois filhos, Eduardo, de 17 anos e Fernando, de 14.
O piloto de Fórmula 1, mora nos Estados Unidos com os filhos há três anos e contou como eles lidaram com a separação
O famoso desabafou em entrevista concedida ao programa TV Fama, que foi ao ar na última terça-feira, 20.
“Os meninos vão tratar ela (ex-esposa) da melhor forma possível, ela sempre foi a nossa princesa. Eu tenho dois meninos de ouro que realmente arcaram com uma situação que é difícil para todo mundo. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação, a nossa relação continua muito tranquila”, disse Barrichello.
Rubinho ainda comentou sobre perda de um filho em 2004 no terceiro mês de gestação, entre o nascimento de Eduardo e Fernando. Ele comparou a situação da perda do filho com a separação e explicou sobre a empatia que sentiu ao comentar com outras pessoas que vivenciaram essas situações.
Barrichello e Silvana haviam se casado em 1997 e a assessoria do casal confirmou a separação no dia 7 de julho, justificando divergência de ideias.
MANSÃO À VENDA
Durante a entrevista Barrichello comentou que está vendendo sua mansão em Bragança Paulista por R$ 22 milhões.
“Não faz mais sentido tê-la, eu amo a casa, se eu pudesse manter ela eu manteria. A casa é maravilhosa!”, disse o piloto.