O influencer contou nas redes sociais os desafios enfrentados pelo casal durante a internação, sendo o golpe um dos maiores problemas; entenda!
O ex-participante do Big Brother Brasil 22,Eliezer, compartilhou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 17, um relato sobre os desafios que ele e sua esposa, Viih Tube, enfrentam. Além da internação de seu filho Ravi, que tem apenas um mês de vida, o influenciador se deparou com uma situação preocupante envolvendo a gestão financeira de sua empresa.
Segundo informações do portal Leo Dias, Eliezer revelou que foi desviado um montante de R$ 15 mil por um funcionário. O influenciador optou por dar uma chance à devolução do valor e, para preservar a identidade do envolvido, decidiu manter o caso em sigilo enquanto o prazo para a restituição ainda está ativo.
No decorrer da internação de Ravi, que passou cerca de 20 dias na UTI antes de receber alta e retornar ao lar, Eliezer compartilhou uma experiência que considerou 'sobrenatural'. Ele mencionou ter feito uma oração e buscado apoio espiritual na igreja, onde sentiu a presença divina atuando em sua vida.
Além da melhora de seu filho, Eliezer também teve a revelação do desvio financeiro.“Nesta semana descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou toda essa situação que estava acontecendo com o Ravi e estava desviando porque sabia que não estávamos acompanhando as transações das três empresas”, comentou ele.
Ele explicou que o desvio era realizado através de pequenas quantias, o que poderia ter passado despercebido.“Aproveitou tudo isso para desviar dinheiro para a conta pessoal dela. Talvez da forma como ela foi fazendo, como foi fazendo pequenos valores, nós nunca descobriríamos. Descobrimos e depois conto”. Segundo o influencer, o casal deu um prazo para que a quantia desviada seja devolvida.