Os rumores sobre a cor verde nas festas variam muito. Apesar de ser conhecida como esperança no Ano Novo, pode ser gravidez no Natal; entenda!
No mundo das redes sociais, algumas histórias curiosas chamam atenção e geram debates. Uma delas é a crença de que usar roupas verdes no Natal pode influenciar na gravidez. A ideia ganhou força após influenciadoras como Viih Tube e Virgínia anunciarem gestações após usarem a cor durante a data festiva.
Viih Tube, por exemplo, vestiu verde no Natal de 2021 e, posteriormente, revelou estar grávida de sua filha, Lua. Virgínia seguiu um padrão semelhante, reforçando a superstição ao anunciar sua gravidez após optar pela mesma cor.
e a viih tube q no outro natal passou de verde e nesse passou grávida 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/qFOE2kcpdH
— de pata pra psicopatona (@patoninha) December 27, 2022
Outro caso é o de Ary Mirelle, noiva de João Gomes. Ela vestiu verde no Natal de 2022 e, em junho deste ano, o casal confirmou a espera do primeiro filho. Tata Estaniecki, casada com o influenciador Júlio Cocielo, também chamou atenção. No Natal de 2021, ela usou um look que misturava branco, verde e azul, e mais tarde, celebrou a chegada de Caio, o filho mais novo.
A cantora Tays Reis, esposa de Biel, também aparece entre os exemplos. Em 2020, ela publicou uma foto usando verde no Natal. No ano seguinte, descobriu que estava grávida de Pietra. A mesma coisa ocorreu com LucyRamos, que passou o Natal de 2023 de verde e agora está à espera da primeira filha, Kyara.
Entre as revelações de 2023 estão Lexa e Jade Magalhães. A funkeira anunciou sua primeira gravidez em outubro, depois de passar o Natal de verde. Jade, noiva de Luan Santana, também espera sua filha, Serena, com nascimento previsto para o início de 2025.