O ator comentou sobre as crises em sua carreira e opinou sobre como a cultura sofre no governo atual
A novela 'Bom Sucesso' acabou nesta sexta-feira, 24, e Armando Babaioff fez um sucesso e tanto como vilão do folhetim, mas não é seu único trabalho atualmente.
Em entrevista concedida à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o ator comentou sobre a investida do atual governo contra peças de temática LGBT, já que viajou o país com a peça 'Tom na Fazenda' que discute sobre sexualidade e gênero.
"Estamos enfrentando dificuldades burocráticas por parte do governo. Essa peça é o meu ganha-pão e de outras 12 pessoas. Estamos sofrendo diretamente com a guerra contra a cultura que surgiu nesse país", afirmou.
Sobre sua carreira, Armando comentou sobre os desafios que enfrentou na carreira e revelou as crises enfrentadas: "Penso em desistir todos os dias. O Brasil é um país que não tem memória e que não valoriza a sua cultura. As pessoas não veem que os artistas são os cronistas do seu tempo. Não quero ter um contrato e me acomodar como um ator de televisão. Sou um artista e desejo me expressar de todas as formas possíveis", contou.