Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / NEGÓCIOS

Halessia arrasa com laces para Luísa Sonza, Anitta e Pocah

Sua popularidade nas redes sociais reflete seu sucesso: mais de 3,7 milhões de seguidores

Ezatamentchy Publicado em 29/08/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halessia, o alter ego artístico de Felipe Cavina - Reprodução
Halessia, o alter ego artístico de Felipe Cavina - Reprodução
Halessia, o alter ego artístico de Felipe Cavina, é uma das maiores drag queens do Brasil e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário da moda nacional e internacional. Em 2023, foi musa do carnaval de Sabrina Sato e já trabalhou com marcas renomadas como Skol Beats, Chivas, Absolut, Schweppes, Globoplay, Natura, Eudora, e Facebook.


Conhecida por sua transformação artística e estilo impressionante, Halessia já produziu laces para celebridades como Luísa Sonza, Anitta, Gloria Groove, Ana Hickmann, Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, Pocah, Gkay e diversas celebridades. 

Halessia começou sua carreira como maquiadora e peruqueira e, desde 2015, atua também como DJ e performer, realizando apresentações em todo o Brasil, até na Alemanha e França. Hoje, ela utiliza sua visibilidade na moda e na arte drag para ocupar espaços onde a comunidade LGBTQIA+ ainda é minoria, consolidando-se como um nome forte e influente na cena artística.
Halessia começou sua carreira como maquiadora e peruqueira

Em pouco mais de três anos como modelo, Halessia brilhou em campanhas de beleza, como de Mugler e Marc Jacobs, foi capa digital da Vogue, e desfilou em eventos importantes como o São Paulo Fashion Week e a Casa de Criadores. Em 2022, ela foi a anfitriã responsável pela live do red carpet do Baile da Vogue e já estampou editoriais de várias revistas de moda, incluindo Elle, Glamour e Bazaar.

Além de seu trabalho no Brasil, Halessia também tem marcado presença internacionalmente, sendo a primeira drag brasileira a desfilar no Paris Fashion Week e aparecendo no red carpet do Festival de Cannes.
Já trabalhou com marcas renomadas como Skol Beats, Chivas, Absolut, Schweppes, Globoplay, Natura, Eudora, e Facebook

Sua popularidade nas redes sociais reflete seu sucesso: mais de 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 834 mil no Instagram acompanham seus conteúdos vibrantes que vão da alta moda a momentos cômicos, sempre entregues com um toque de glamour e ousadia.

Por Ezatamentchy