O influencer revelou na semana passada o desejo de realizar a transição de gênero, mas revelou que não irá parar de malhar
O influenciador digital Zé Longuinho, que no início da semana passada revelou que iniciará a transição de gênero, compartilhou nesta terça-feira, 21, seus planos para manter a forma física durante esse processo. Com 21 anos e 4,2 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, Zé é conhecido por dividir sua rotina de treinos com os fãs e afirmou que pretende continuar cuidando do corpo, mantendo uma boa definição muscular, com ênfase nas coxas e na barriga chapada.
Em resposta a uma pergunta de um seguidor, Zé comentou: "Eu espero que sim. Dizem que com os hormônios os músculos diminuem um pouco, mas vou continuar treinando e ver o que vai acontecer. Quero manter pelo menos os coxões e a barriga".
Ele também reconheceu as mudanças que a testosterona pode trazer: "Vou perder alguns privilégios da testosterona, mas vou arrasar", garantiu.
Em um momento mais pessoal, o influenciador se despediu de seu corpo atual: "Me despedindo desse corpitcho que fui tão feliz nele, mas ele vai mudar bastante. Hoje quero abrir meu coração com vocês, e este é o vídeo mais importante da minha vida", revelou. Zé explicou ainda que, ao longo de sua vida, sentiu que a imagem externa não refletia sua verdadeira identidade interna, o que motivou sua decisão de iniciar a transição.
Natural de Santa Rita do Sapucaí (MG) e residente em São Paulo, Zé Longuinho ganhou notoriedade em 2021 com um vídeo dançando na neve, e segue compartilhando sua jornada de autodescoberta com seus seguidores.