Durante a madrugada, o ator Daniel tentou beijar a participante Marcela, mas a princípio, não foi correspondido
A festa Guerra e Paz que começou na noite deste último sábado, 8, no Big Brother Brasil 20, deu o que falar!
Não foi só Pyong Lee que tentou se aproximar de Marcela. Daniel, participante que chegou recentemente após passar pela casa de vidro, se encantou pela ginecologista e tentou algo a mais.
Infelizmente, os dois brothers passaram dos limites. Supervisionados 24 horas por dia, o público atento a cada detalhe do programa não deixa nada passar em branco!
Desta vez, Daniel, que assim como Pyong, estava apoiando as meninas após a descoberta do plano machista elaborado por alguns dos homens da casa que visavam manchar a imagem das mulheres comprometidas, passou dos limites, pois em uma conversa para tentar beijar a loira, acabou tocando no seio da gata durante um abraço.
"Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... Pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", exclamou o gaúcho que recebeu como resposta de Marcela: "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido".
Os comentários logo chegaram às redes. "Não vamos esquecer que o Daniel pegou no peito da marcela e isso é assédio sim!", disse uma fã do programa no Twitter.
Confira o vídeo!
Mas não era pyong na cabaninha com marcela Militante de Taubaté. Era daniel que segurou os peitinhos dela migs. pic.twitter.com/QqryjxLCYi
— sara (@crispim_reis) February 9, 2020