Conhecida pelo seu papel como Jules em “Euphoria”, a atriz explicou que precisou tirar um novo documento e viu a alteração
Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 21/02/2025, às 18h19
Hunter Schafer, de 26 anos, usou as redes sociais para compartilhar que teve seu gênero alterado no passaporte, após uma medida de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. A atriz explicou que precisou de um novo documento depois de ter sido roubada em Barcelona no ano passado.
Em suas redes sociais, ela explicou que chegou a duvidar que medida fosse colocada em prática e esclareceu que desde a adolescência ela tem o gênero feminino especificado no documento, até mesmo na sua carta de motorista. “Eu fiquei chocada, porque não sei, eu simplesmente não achava que isso realmente aconteceria”, contou a atriz.
Hunter Schafer lamentou que outras mulheres trans podem estar na mesma situação, ressaltou a importância em dividir sua situação com os seguidores e compartilhou sobre o seu sentimento em relação a documentação: "Eu não dou a mínima para eles colocarem um M no meu passaporte. Isso não muda realmente nada sobre mim ou minha transgeneridade. No entanto, torna a vida um pouco mais difícil”.
No dia 20 de janeiro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou uma série de decretos e ordens executivas e, entre as medidas autorizadas pelo atual presidente, estava uma ordem afirmando que os Estados Unidos reconhecem somente os gêneros masculino e feminino.
Carnaval 2025: Gato de Salto viverá Iansã em desfile da Em Cima da Hora, no RJ
Filha de Chester Bennington anuncia sua transição de gênero
Destaque! Pepita será uma das atrações principais da Marquês de Sapucaí
Atriz de ‘Sex and The City’ participa de protesto e faz discurso a favor da Comunidade Trans
Mais polêmica! Declaração de diretor de ‘Emilia Pérez’ sobre latinos gera alvoroço
Karla Sofía Gascón fala sobre equipe de Fernanda Torres, mas depois recua