Draven Bennington, de 22 anos, filha do vocalista da banda Linkin Park, anunciou a transição de gênero através do seu perfil no Instagram
Na última sexta-feira, 14, para comemorar o Valentine's Day, Draven Bennington usou seu Instagram para anunciar, com uma mensagem super emocionante, sua transição de gênero. Em seu perfil do Instagram, Draven mudou seus pronomes para 'ela/dela', mas não trouxe informações sobre se vai ou não mudar seu nome ao longo dessa nova etapa.
Draven, que nasceu com gênero masculino, é fruto do relacionamento de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que faleceu em 2017, com a sua primeira esposa, Samantha Olit. O casamento do artista durou praticamente uma década, de 1996 a 2005.
"Como hoje é um dia de celebrar o amor e o que o amor verdadeiro representa, seja com um parceiro, uma parceira, família ou nosso amor-próprio, eu pensei que seria a ocasião perfeita para demonstrar meu amor por mim mesma", começou Draven.
Por muito tempo, eu tentei ser alguém, alguém que eu realmente não era em meu interior. Ignorar isso funcionou por um tempo, mas isso continuava sendo uma pedra no meu caminho para ser feliz. Em agosto do ano passado, eu decidi tomar o caminho da felicidade e ser verdadeira comigo mesma. Eu me assumi como mulher trans. Comecei a terapia de reposição hormonal e foi a melhor decisão que tomei na minha vida"
Ver essa foto no Instagram
Draven também falou sobre o apoio indispensável que recebeu dos familiares e amigos durante esse período de transição.
"Devo dizer que sou muito abençoada de poder fazer isso enquanto tenho o apoio da minha família e amigos. Eu amo cada um de vocês que não tiveram nada além de amor e respeito por mim ao me verem como eu realmente sou. Especialmente minha mãe, que sempre me amou incondicionalmente. Sou tão abençoada por ser sua filha! Te amo ao infinito e além! Com todo amor e apoio que recebi, consegui construir a força que eu precisava para me amar. É por isso que decidi não mais esconder quem eu sou. Amor é amor", finalizou seu desabafo.