"Investi muito tempo e esforço no meu corpo" - Divulgação
OLIMPÍADAS

Ex-campeão olímpico gay Matthew Mitcham defende atletas no OnlyFans

Matthew Mitcham, que fez história como o primeiro atleta abertamente gay a ganhar ouro olímpico, discute a importância do OnlyFans para ex-atletas

Ezatamentchy Publicado em 31/07/2024, às 14h24

O ex-campeão olímpico Matthew Mitcham, conhecido por ser o primeiro atleta abertamente gay a ganhar uma medalha de ouro ao vencer a prova de salto ornamental de 10 m nos Jogos de Pequim 2008, falou abertamente sobre sua decisão de ingressar no OnlyFans. Em 2023, Mitcham lançou sua própria página na plataforma e, desde então, tem mantido uma presença ativa e a comunidade queer ama.

 


Em um artigo de opinião para o The Telegraph, Mitcham explicou que muitos atletas enfrentam desafios financeiros após a aposentadoria e que o OnlyFans pode ser uma forma legítima de complementar a renda. "Investi muito tempo e esforço no meu corpo. Se as pessoas querem vê-lo, seria um erro não aproveitar isso", escreveu. Mitcham argumentou que o uso da plataforma é uma escolha pessoal e não deve ser visto com pudor.

O atleta também esclareceu que sua página no OnlyFans não inclui atos sexuais, mas sim conteúdo que valoriza seu corpo. Seu marido, Luke Rutherford, já tinha uma presença estabelecida na plataforma e Mitcham havia feito uma participação especial antes de criar sua própria página.

 


Mitcham não é o único atleta a recorrer ao OnlyFans. Outros mergulhadores, como o medalhista olímpico de prata Noah Williams e o ex-campeão Jack Laugher, também ingressaram na plataforma. Eles destacam que, embora compartilhem conteúdo, não publicam imagens nuas.

Mitcham ressalta que o OnlyFans oferece uma oportunidade de renda adicional para ex-atletas que precisam se sustentar após o fim de suas carreiras esportivas.

Por Ezatamentchy 

Leia também

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre


Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"


Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+


Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa


Cinemateca irá realizar premiére de documentário sobre imprensa LGBT+ no Brasil


Inclusão em eventos culturais: Como Dudu Barros está transformando a cena de Salvador