"Meu filho está morto" - X/Reprodução
CELEBRIDADES

Filha trans de Elon Musk critica pai por uso incorreto de gênero

Ezatamentchy Publicado em 07/08/2024, às 10h37

Vivian Jenna Wilson, filha trans de Elon Musk, criticou o pai após ele se referir a ela pelo gênero errado em uma postagem no X/Twitter. A resposta veio após Musk comentar publicamente sobre a transição de Wilson no mês passado.

Musk, em entrevista com Jordan Peterson, expressou desaprovação à transição de sua filha, referindo-se a ela como "morta pelo vírus da mente acordada" e afirmando: "Meu filho está morto". Em resposta, Wilson disse: "Eu pareço muito bem para uma vadia morta".

A tensão aumentou quando Musk, ao responder a uma publicação que destacava um vídeo antigo dele com seus filhos, se referiu a Wilson como um dos "cinco meninos super felizes". Wilson reagiu no Threads, plataforma rival do Meta, dizendo que Musk vive em uma "terra de fantasia delirante" e acusando-o de tentar reconstruir sua imagem como um "pai paternal atencioso".

 
Post by @vivllainous
View on Threads
"Se eu for honesta, isso é absolutamente patético", disse Wilson. "Você simplesmente não para de mentir sobre mim em entrevistas, livros, mídias sociais, etc. Graças a Deus você é absolutamente terrível nisso, porque, do contrário, isso seria significativamente mais difícil."

Wilson ridicularizou Musk por alegar que ela foi influenciada negativamente nas escolas de ensino médio dos EUA, fazendo-a "pensar que ser rica é mau" e por acusá-la de ser comunista.

"Isso é o melhor que você poderia fazer... sério?" continuou Wilson. "Se você vai mentir sobre mim, por que escolheria um método tão detestável em sua estupidez? É mais do que estúpido, é desesperador." A comunidade LGBT+ está do lado dela!

Por Ezatamentchy 

Leia também

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre


Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"


Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+


Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa


Cinemateca irá realizar premiére de documentário sobre imprensa LGBT+ no Brasil


Inclusão em eventos culturais: Como Dudu Barros está transformando a cena de Salvador