"Gongada Drag" será em 29 de agosto, com Rafa Chalub como convidado - Reprodução/Instagram
AGENDA

Ícone queer, “Gongada Drag” recebe Rafa Chalub em São Paulo

Apresentado por Bruno Motta, show mistura stand-up, improviso e realidade drag e LGBT+

Ezatamentchy Publicado em 07/08/2024, às 12h37

O espetáculo "Gongada Drag" tem conquistado o público em várias cidades do Brasil, reunindo drag queens, comediantes da diversidade e o apresentador Bruno Motta em uma mistura de stand-up, improviso e reality show. O show, que lota teatros de São Paulo e Rio de Janeiro, é um sucesso de público.

No Teatro Bradesco, a próxima edição do "Gongada Drag" será em 29 de agosto, às 21h, com Rafa Chalub como convidado, o Esse Menino. O show contará com a participação do comediante Rafa Chalub, conhecido pelo meme da Pfizer durante a pandemia, e do humorista Esse Menino. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

 

"Estamos conseguindo misturar um elenco sensacional, com mix de drags da noite e dos realities, e de diferentes gerações, com os comediantes LGBT+ mais importantes da cena", destaca Bruno Motta, idealizador e apresentador do espetáculo.

Mas o que significa “gongar”? Trata-se de um código comum na noite gay, que consiste em fazer piada de alguém em público com o objetivo de divertir todos, inclusive o alvo. No palco, essa ideia se transformou em comédia, originando o "Gongada Drag". O show é uma fusão do estilo "roast" de comédia com a energia criativa das drag queens brasileiras, celebrando as lendárias drags da cena noturna e as personalidades do mundo LGBTQIA+.

Por Ezatamentchy 

Leia também

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre


Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"


Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+


Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa


Cinemateca irá realizar premiére de documentário sobre imprensa LGBT+ no Brasil


Inclusão em eventos culturais: Como Dudu Barros está transformando a cena de Salvador