"Ela é o Som vem para transmitir que cada mulher tem uma melodia única" - Divulgação
MÚSICA

Novo single de Ludmila Singa, "Ela é o Som" celebra as mulheres

Ezatamentchy Publicado em 01/08/2024, às 15h38

Ludmila Singa lança seu novo single "Ela é o Som", um tributo às mulheres que fazem a diferença e buscam sempre um novo tom. A música, que ganhou ritmo com a produção de Johann D., já está disponível em todas as plataformas desde 31 de julho. Originalmente uma poesia recitada por Ludmila em batalhas do Slam das Minas desde 2016, a faixa agora incorpora uma fusão envolvente de rap e ritmos africanos, incluindo percussões como o "Ilú", dedicado à orixá Oyá, e elementos de afrobeats.

Inspirada por artistas como Ary Lennox e Erykah Badu, Ludmila traz uma vibe soulful e empoderadora ao single, que celebra a melodia única de cada mulher, ressoando determinação e alegria. O clipe, previsto para agosto, promete explorar temas como crescimento pessoal, síndrome da impostora e a busca por inovação e expressão própria.

A produção é um tributo à resiliência e à sabedoria das mulheres, abordando lutas internas e externas. Com direção criativa de Teka Ferrer, direção de Zanza, direção de fotografia de Heder Novaes, stylist de Sista Katia e hairstylist de Vizyonaria, o vídeo promete aprofundar a mensagem poderosa da canção.
O clipe, previsto para agosto, promete explorar temas como crescimento pessoal, síndrome da impostora e a busca por inovação

"Ela é o Som vem para transmitir que cada mulher tem uma melodia única que merece ser celebrada," comentou Ludmila, empolgada com o lançamento. A faixa, além de entreter, provoca reflexões e oferece identificação e motivação para mulheres que trabalham arduamente para se tornarem a melhor versão de si mesmas - claro que a comunidade LGBT+ se identifica.

Por Ezatamentchy 
 

Leia também

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre


Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"


Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+


Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa


Cinemateca irá realizar premiére de documentário sobre imprensa LGBT+ no Brasil


Inclusão em eventos culturais: Como Dudu Barros está transformando a cena de Salvador