O projeto traz conflitos profundos de controle e dependência emocional - Bera Play/Reprodução
STREAMING

Rodrigo Tardelli comemora estreia de "Estranho Jeito de Amar"

A nova trama fala sobre relacionamento abusivo e explora temas como dependência emocional

Ezatamentchy Publicado em 07/08/2024, às 12h56

Com apenas uma semana de estreia, a websérie LGBT+ "Estranho Jeito de Amar" vem conquistando o público na internet. A trama queer, que retrata a história dos personagens Gael (Rodrigo Tardelli) e Noah (Allan Ralph), soma mais de 100 mil visualizações no primeiro episódio já disponível gratuitamente no YouTube da Bera Play Produções. O segundo acaba de estrear.

O projeto traz conflitos profundos de controle e dependência emocional. Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. À medida que a relação se desenvolve, inicia-se um controle e dependência emocional e camadas complexas dos personagens e seus passados que começam a ser reveladas.

O enredo, idealizado por Rodrigo Tardelli e criado em colaboração com o roteirista Leonardo Torres, vem conquistando o público na internet. A história traz a temática que foge do clichê e ainda vai além do mero entretenimento, chegando como uma ferramenta para gerar discussões e talvez, até mesmo, a auto reflexão.

"Queríamos trazer uma história nova, mantendo nossa responsabilidade com a representação da comunidade LGBT e o protagonismo gay, mas também buscando entregar uma mensagem diferente, muitas vezes focam demais no carnal ou em um simples romance, e eu queria justamente fugir disso", conta Tardelli.

A recepção do público vem sendo positiva e a audiência crescente, onde os números de visualizações e comentários não param de subir. No primeiro episódio, eles já comemoram mais de 100 mil visualizações.

"Estamos muito felizes e surpresos com o feedback, a galera está curtindo bastante. É um projeto muito especial pra mim e acredito que para toda a equipe, então ver esse resultado, esse alcance em tão pouco tempo, é realmente gratificante demais. Fico emocionado e espero que a galera continue gostando, se surpreendendo e se encantando com essa história", finaliza Rodrigo. 

Por Ezatamentchy 

Leia também

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre


Sofrência! Lucas Pretti aborda término LGBT+ em novo single 'Marlboro"


Diva: Lady Gaga é eleita a celebridade que mais impactou jovens LGBTQIA+


Sandra de Sá aparece seminua em Instagram ao lado da esposa


Cinemateca irá realizar premiére de documentário sobre imprensa LGBT+ no Brasil


Inclusão em eventos culturais: Como Dudu Barros está transformando a cena de Salvador