O terceiro eliminado do programa culpou a emissora de não ter exibido momentos importantes de sua trajetória no programa
MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/03/2021, às 13h12
Já fora da casa mais vigiada do país, o humorista soltou o verbo contra a direção do reality show, acusando-os de terem manipulado o jogo em prol dos participantes favoritos.
"A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. 'Ah, tem que pedir depois do raio-x'. 'Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido'. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva", começou ele.
O gaúcho ainda reclamou de diversos momentos em que sua trajetória foi menosprezada, não filmada e exibida para a audiência. "Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou 'não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h'. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo”, disse.
Nego Di também fez questão de comentar sobre a saída de Lucas Penteado do ‘BBB’. Segundo ele, o ator não pediu para deixar a casa, e sim foi expulso da atração. "Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso", confessou.
"Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: 'mano, esqueça esse assunto, não fale mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal'. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que 'mano, estou agindo certo. O Brasil todo tá vendo a parada do jeito que eu tô vendo'. E eu vou continuar errando. Não valia a pena mostrar as minhas coisas boas? As conversas legais, as coisas legais que eu fiz? Eu contei meio show de stand up lá", lamentou o ex-brother.
Ele se mostrou revoltado com o fato de nem sua equipe conseguir encontrá-lo nas câmeras do ppv. Di, inclusive, assumiu seus erros, mas apontou que não iria ficar se fazendo de coitado. “Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto [dos participantes] sair porque eles vão estar junto comigo. Sabendo do que eu vivi real, não vou ficar passando pano pra emissora. F*da-se. Vou chutar o balde".
"E outra: quiseram fazer a gente se matar entre nós. Botaram meia casa os pretos um contra o outro. Escolheram a dedo, certinho. Venderam uma parada que não existia", acrescentou.
Participante de ‘Ilhados com a Sogra’ diz que está solteira e revela traição após reality
Fãs encontram ‘erro’ em cena de ‘Round 6’ e cameraman pode ser visto; entenda!
Papel em ‘Ainda Estou Aqui’ quase não foi de Fernanda Torres; veja quem foi a opção
‘Wicked’: Continuação do famoso filme ganha data de lançamento e muda título inicial
Será que vem aí? Continuação de ‘Barbie’ está sendo desenvolvida por Greta Gerwig, diz site
Critics Choice Awards: ‘Ainda Estou Aqui’ faz parte da lista de indicados