A eliminada desta semana do 'BBB22' falou que se sentiu enganada por Tadeu Schmidt
Laís, que deixou o BBB22 nessa terça-feira, 22, foi a convidada do Mais Você para o Café da Manhã do eliminado.
Nesta quarta-feira, 23, a eliminada da semana comentou sobre ter somado um dos maiores índices de rejeição da história.
Sincera, a ex-sister revelou que se sentiu enganada por Tadeu Schmidt durante seu discurso na eliminação.
Laís contou que, pelo que o apresentador disse, ela havia entendido que a disputa estava entre ela e Eliezer.
"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", confessou.
Quando questionada sobre os possíveis motivos para ter sido eliminada, Laís apontou: "Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro".
A ex-sister disse que entendeu que o motivo de ter deixado o programa não foi sua interação com os brothers do Quarto Lollipop, mas o carinho e antipatia por alguns participantes.
"A gente ficava com essa interrogação, será que é o quarto? Agora eu entendi que é sobre pessoas e coincidentemente as pessoas estavam nesse quarto. Eu não tive contato com ninguém, não sei o motivo e coloquei aqui um achismo", falou.
BBB: A Prova do Líder deve ser:
- Resistência
- Habilidade
- Memória
- Outra dinâmica