No último sábado, 11, a apresentadora prestou queixa contra o marido Alexandre Correa por agressão física
Ana Hickmann prestou queixa contra seu marido, Alexandre Correa, por agressão física e violência doméstica.
Tudo começou após uma briga entre Ana e Alexandre no último sábado, 11, em Itu, no interior de São Paulo. A polícia foi chamada para atender uma ocorrência no local. Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários da casa e pelo filho do casal, de 9 anos.
Ana afirmou que foi agredida com cabeçadas de Alexandre e que ele também fechou a porta em seu braço. Após o ocorrido a apresentadora foi até um hospital da cidade.
"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria de Ana em nota.
E segundo a jornalista Fabia Oliveira, Ana recusou uma medida protetiva contra o marido: "Tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las".
Após as acusações, Alexandre usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências".
"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", continuou.
"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.