A família do jurado do 'Masterchef' foi furtada pela babá que trabalhava na casa e Rosangela Menezes revelou as consequências do trauma
Erick Jacquin e sua família foi vítima de um golpe por uma falsa babá doméstica em novembro de 2019, que inclusive foi presa por furtar pertences da casa. Meses após o ocorrido, a esposa Rosangela Menezesabriu o jogo.
Em entrevista concedida ao portal UOL, ela revelou que ainda tenta superar o trauma causado e que os cuidados foram dobrados com os gêmeos Elis e Antoine, de um ano: "Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim".
Rosangela também contou como conheceu a babá e como tudo parecia ser ótimo: "Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome".
A empresária revelou que até hoje encontra problemas com a situação vivida: "Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas para os bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda".
Mesmo com o trauma causado ela entende que precisa de alguém para vigiar os pequeno,s que agora estão crescendo: "Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma. Eu sei que vou precisar de alguém porque eles estão começando a engatinhar."