Cleo teve sua conta em rede social hackeada, após o nervosismo, ela falou sobre a situação
O perfil no Instagram de Cleo foi hackeado na manhã desta quarta-feira, 16. Após tudo ser resolvido, ela contou sobre o que aconteceu nesta tarde no programa "Se Joga", da Rede Globo.
"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, que ficaram vulneráveis a ser hackeadas também. Isso acabou com meu dia. Estava divulgando 'Onde está Mariana?', meu novo projeto, e tive a conta hackeada", começou a atriz.
A cantora afirmou que recebeu muito apoio na recuperação e que tudo aconteceu muito rápido: "Tive um apoio incrível do Instagram. Em menos de oito horas, conseguimos recuperar. Enquanto estava sem o domínio [da conta], foi feito um post com um link. Peço a quem tenha clicado, que altere a senha. Meu pai clicou e teve que mudar a senha para não correr riscos.".
Por fim, a morena esclareceu que nada disse passará em branco e que ela tomará as atitudes judiciais necessárias para que os culpados sejam punidos. "Procuramos a Delegacia de Crimes Virtuais e iremos denunciar para que isso não volte a acontecer nem comigo, nem com ninguém.", afirmou.
ENTENDA O CASO
Tudo começou quando na conta de Cleo havia uma postagem indevida a qual anunciava que a atriz estaria doando vários celulares, notebooks, relógios e carros e, para conquistá-los, bastava que os seguidores entrassem em um link postado no Story, ferramenta da plataforma.
A situação era suspeita para os fãs da musa. A confirmação veio quando ela publicou um textinho em seu Twitter esclarecendo o que estava acontecendo: "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências".
Infelizmente, alguns fãs chegaram a cair no golpe e clicar nos links que estavam sendo sugeridos.