A atriz se pronunciou após surgir ao lado de uma de suas funcionárias durante a quarentena
Isis Valverde usou os stories de seu Instagram oficial para conscientizar seus seguidores sobre a importância de ficar em casa para evitar a proliferação do coronavírus.
Durante o vídeo, uma de suas babás apareceu ajudando a atriz na cozinha e a mãe de Rael foi criticada pela atitude. Após a polêmica, ela resolveu se pronunciar nesta terça-feira, 17, e esclareceu a situação.
A esposa de André Resende afirmou que dispensou seus funcionários: "Como cidadã eu decidi vir aqui para explicar a matéria que saiu. Eu senti a necessidade de fazer isso porque é importante a gente conscientizar as pessoas, dar bons exemplos. Então como cidadã consciente eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança".
Isis deixou claro o porquê de uma das babás ainda frequentar sua casa: "A pessoa que aparece no vídeo é Claudia, que está comigo há 10 anos. Claudia também não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria em casa, e Claudia viu que eu ficaria sozinha com Rael e ela decidiu fazer companhia para a gente".
Por isso, ela contou que tudo partiu da babá: "Decidiu ficar aqui por livre e espontânea vontade para nos ajudar, para ficarmos juntos nessa. Como ela é maravilhosa, incrível, nosso anjo, ela ficou aqui com a gente e a gente segue em quarentena."