Os comentários surgiram após uma foto em que o jogador aparece com Davi Lucca e Valentin
Neymar Jr. e Carol Dantas movimentaram o Instagram na última quarta-feira, 29.
Davi Lucca, filho do jogador com a influenciadora digital, foi até a França visitar o pai, mas o que chamou a atenção foi que o pequeno não foi sozinho. O loirinho estava acompanhado de Valentin, seu meio-irmão, fruto do relacionamento da loira com Vinicius Martinez.
Em seu perfil no Instagram, o atacante da seleção brasileira compartilhou um registro o qual mostrava seu encontro com os meninos.
Não demorou para que a gata reparasse em alguns comentários desagradáveis relacionados aos dois.
Nesta quinta-feira, 30, ela resolveu colocar um ponto final nesse tipo de mensagem e disparou em seus Stories.
"Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim", começou.
Carol explicou que essa situação é comum em sua família: "A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência".
Ela fez questão de afirmar que não tem o menor problema com o atleta: "Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema".
A influencer contou o principal motivo da viagem à Paris: "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga".
Para os que estavam questionando onde estava o esposo da musa, ela esclareceu: "O Vini chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem, estou morrendo de saudades do meu marido".
Por fim, ela contou que esse não foi o primeiro contato de Neymar com Valentin: "Pai do Davi já tinha conhecido o Valentin. Ele foi na minha casa, no Brasil, me visitar".