Caio Blat usa redes sociais para criticar governo Bolsonaro
Caio Blat parece estar bem insatisfeito com a atual situação política do Brasil.
O ator usou suas redes sociais na última terça-feira, 10, para criticar o governo Bolsonaro. Ele publicou uma foto do atual presidente em seu Instagram, e demonstrou toda a sua reprovação não só à Jair Messias, mas também ao filho do governante, Carlos Bolsonaro, que há pouco chegou a afirmar que as mudanças que o país precisa não podem ser feitas de forma democrática.
"Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito", iniciou o artista.
"Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor... Coréia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país "comunista", a China, talkey?", disse.
"A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?", finalizou ele.
A publicação recebeu mais de 13 mil curtidas e dezenas de comentários em apoio ao ator.