A atriz se derreteu pela neta ao celebrar o terceiro mês de vida da pequena
A última quinta-feira, 23, foi de muita alegria para Valéria Alencar.
Clara Maria, primeira neta a atriz, comemorou seu terceiro mês de vida.
Para celebrar a data com muito amor, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram duas homenagens para a filha de Rafael Vitti e Tata Werneck.
Na primeira delas, a mãe do ator exibiu uma foto em que aparece com a pequena nos braços. Na legenda, a esposa de João Vitti escreveu um texto como se fosse a bebê falando com os internautas.
"Deusa menina! A simplicidade me acompanha com sabedoria. Simples no tato, simples no gesto, se rio, se choro, se desperto. E quando adormeço é sempre de maneira simples porque sou Clara. Agito o corpo, danço sem limites, tenho o dom de desenhar contornos invisíveis, e no ar escrevo segredos e livros sem palavras e sem medo de dizer o que sinto. Sou forte e corajosa!", começou.
"Dou voz e ritmo às minhas vontades, com notas e sorrisos porque gosto quando decifram meus códigos e pousam admiração com olhares apaixonados! Sou submarina, gosto de polvos que falam e me ensinam a nadar. Quando me banho e as águas tocam minhas incontáveis dobrinhas, sei que estou protegida pelas mãos gigantes do papai e pelo colo acolhedor da mamãe! A vida ainda é sonho para mim.", continuou.
"Hoje tenho TRÊS MESES, com todas as horas, minutos e segundos contados, entre passeios de tule ao sol, exercícios de yoga e mamadas com pequenos intervalos ao som da chuva ou ao som de au au , miau, e passarinhos, descubro a cada dia que SOU O TODO E PARTE DE TUDO QUE AINDA ESTAR POR VIR! Que seja assim como a mamãe e como papai desejarem!", finalizou.
Já na segunda publicação, a artista exibiu um registro da menininha no colo da mamãe. Para acompanhar a imagem, a sogra da humorista escreveu uma enorme declaração de amor para a bebê.
"Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Às vezes são ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria!", colocou a vovó.