A equipe de Ana Hickmann se pronunciou após Alexandre Correa ter pedido a prisão da apresentadora por alienação parental
A equipe de Ana Hickmann quebrou o silêncio e se pronunciou apósAlexandre Correa ter pedido a prisão da apresentadora por alienação parental.
O time da modelo afirmou, à Caras Brasil, que realizou um acordo com os advogados do empresário com relação às férias do filho do casal.
"A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente", iniciou o comunicado oficial.
O texto afirmou que, por incompatibilidade de agenda da apresentadora, ela solicitou a mudança das datas e a alteração foi aceita por Alexandre e seus advogados.
"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, por telefone, no dia 22 de dezembro, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes.", disse a mensagem.
A equipe de Ana também alegou que as datas de visitação em que marcam o encontro do empresário com o filho estão sendo cumpridas rigorosamente.