A ex-BBB, Emilly Araujo, alegou que sofreu difamação pela Rainha Matos e entrou em processo contra a influenciadora
Parece que Rainha Matos ganhou mais um processo para a conta!
Dessa vez foi vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, que processará André Luiz da Silva, mais conhecido como Rainha Matos.
A influenciadora é muito conhecida por passar diversas informações sobre os famosos, o que já lhe causou problemas.
Segundo informações obtidas pela 'Área Vip', Emilly, que recentemente assinou um contrato com a RedeTV, alegou que sofreu difamação e o processo irá decorrer através do advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais.
O Doutor Dias já havia requerido uma ação de Responsabilidade Civil e Indenização por Dano Moral contra Rainha Matos e comentou sempre ser chamado em casos contra a influenciadora, já que também defendeu Mileide Mihaile, Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle.
Segundo o advogado, Rainha Matos terá que se apresentar em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 8 de outubro, às 18h15 para se defender da acusação. Caso ela não compareça, os fatos alegados contra elas serão ditos como verdadeiros
"A Emilly se sente no direito de ficar reservada, não mais emitir opinião, e aguarda a audiência", disse o advogado Newton Dias ao Área VIP.