Fã relatou agressão sofrida durante o show do Thiaguinho em Salvador
Polêmica! Uma das fãs de Thiaguinho contou que os seguranças foram agressivos durante a saída do evento, ''Tardezinha surreal'', em Salvador.
Segundo a colunista Fábia Oliviera, do jornal ‘O Dia’, Maiane Nascimento ficou inconformada com a atitude dos seguranças. “O evento foi ótimo, mas a saída foi um pesadelo que eu ainda não acordei. Os seguranças da empresa Brigada Segurança fizeram um tipo de corda humana para retirar as pessoas de dentro do espaço depois que o show acabou, até ai tudo bem. Mas a questão é, eles estavam empurrando as pessoas de forma truculenta e uma dessas pessoas foi minha prima e ela quase foi ao chão. Ela chamou um deles e falou que não precisava ser dessa forma, que com educação se resolvia, uma segurança veio por trás do segurança que minha prima estava conversando e deu um murro no rosto dela”, relatou.
Depois disso a situação piorou: “Meu tio e meu primo que viram o que aconteceu foram até minha prima tentar socorrer e ver o que aconteceu de fato. O inferno começou aí, os seguranças deram gravatadas em meu tio e meu primo, imobilizaram eles de uma forma terrível", explicou ela.
Os seguranças notaram que Maiene havia gravado a confusão e partiram para cima dela. “Eu gravei tudinho, tinha tudo em mãos e estava pedindo para eles soltarem os dois. Um dos seguranças que estava segurando meu tio, soltou ele e veio até mim para tentar levar meu celular e eu segurei com força e disse que não iria soltar. Depois disso eu levei um murro no rosto e senti ele puxando meu celular e aí perdi os sentidos. Sim, eu apanhei de um homem em uma festa e tive meu celular furtado. Minha ferramenta de trabalho, onde tinha meus projetos da faculdade, inclusive tinha a iniciação do meu TCC. Eu perdi tudo, por que meu celular não está na minha mão e eu acredito que eu não irei mais conseguir recuperar”.
Os homens ainda zombaram da tentativa da jovem de recuperar o celular: “Disseram que o celular estava seguro e que não iriam devolver, tentaram me dar uma “carona”. Sim, os próprios que furtaram meu celular e me agrediram queriam me levar para delegacia. Imagine o que não iria acontecer se eu entrasse nesse carro. Eu estou desabafando porque eu estou correndo atrás do que eu devo e soube que essa empresa já tem um histórico extenso em fazer isso”, lamentou.
A colunista que realizou a entrevista entrou em contato com a assessoria do cantor, que disse não ter responsabilidade sobre o acontecimento, sendo ela da empresa Salvador Produções.
A Brigada Segurança foi contada também, mas não houve retorno.