O sertanejo compartilhou uma foto ao lado deles, incentivando a conscientização sobre a condição
Na última segunda-feira, 10, Felipe Araújo reuniu sua família para conscientizar os seus fãs sobre o autismo através de seu Instagram.
O sertanejo posou ao lado da ex-esposa Carol Marchezi, sua mãe Neusania Nascimento e de seu filho Miguel, de 3 anos, diagnosticado com o transtorno. Na publicação eles aparecem com uma camiseta estampado: “Autismo não tem cura”.
Em 2021, Felipe e Carol revelaram o diagnóstico do pequeno e em entrevista para Quem, o cantor contou que eles se abriram sobre a condição do filho para incentivar outros pais a buscar tratamento para seus filhos.
“Falar sobre isso é muito importante para ajudar as pessoas. Quando a gente tem o diagnóstico o mais breve possível do espectro autista, temos mais chances de assertividade no tratamento.”, começou.
“Meu filho, a gente conseguiu, muito por conta da mãe dele, que trabalha na área, perceber o espectro quando ele tinha um ano e quatro meses. A gente pôde buscar esse tratamento, que vai perdurar ainda por muitos anos, bem cedo...”, explicou.
“O Miguel está tendo um desenvolvimento maravilhoso, então é muito importante a gente abrir os olhos das pessoas e tentar romper com a barreira do preconceito quanto a essa questão.”, disse.
“O autismo é o maior amor do mundo ali presente. Ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci em toda a minha vida.”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram